não mexer

header ads

Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó tem novo comando.

A 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, que compreende os municípios de Orós, Umari, Baixio, Ipaumirim, Cedro e Lavras da Mangabeira agora está sob novo comando. Vicente de Paula Coelho Rodrigues, foi nomeado pelo delegado geral de polícia civil do Ceará, Sérgio Pereira dos Santos, para exercer a função de delegado regional.

Vicente de Paula é natural de Petrolina, Pernambuco, e há 4 meses estava sendo o delegado municipal de Icó, em substituição ao delegado Glauber Ferreira, que foi transferido para a delegacia de Penaforte.

O novo titular foi secretário de entidade filantrópica em Pernambuco, agente de proteção de aviação, no aeroporto de Petrolina, soldado da Polícia Militar da Bahia por 2 anos, sargento por 7 anos e tenente da PM Baiana por 3 anos. Hoje é tenente da reserva não remunerada do mesmo estado.

Recentemente Vicente ingressou no cargo de delegado de polícia civil do Ceará, tendo sido titular da delegacia municipal de Novo Oriente. O novo titular é pós-graduado em direito penal e processual penal, pós-graduado em direito administrativo, em programação de ensino e em auditoria, além de ter sido aprovado na segunda fase da OAB em direito penal.

O delegado Vicente de Paula afirmou que pretende ampliar a inteligência policial, estrutura física e adequada e recursos em tecnologia. Ele também ressalta o trabalho em sintonia com a Polícia Militar, Policiamento Ostensivo Geral (Pog), Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), além de poderes como o Judiciário, Ministério Público, e poderes constituídos, sem ideologia partidária.

Vicente de Paula anunciou que nos próximos dias a delegacia regional de polícia civil de Icó estará recebendo uma nova viatura, que será de suporte para celeridade dos trabalhos da polícia judiciária. O delegado enfatizou que não é um privilégio ser delegado regional e sim uma prerrogativa inerente à função e sem nenhum aspecto de sobreposição estará lado a lado com os colegas delegados da regional de Icó, interagindo e somando forças para que as ações sejam coroadas de êxito.

Miséria.com.br - Por Richard Lopes

Postar um comentário

0 Comentários