não mexer

header ads

Caminhão desgovernado capota no Cariri e motorista morre preso às ferragens em Missão Velha.

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Cariri. Por volta das 15 horas desta terça-feira um caminhão tipo baú desgovernado sobrou numa perigosa curva da rodovia estadual que liga o Distrito de Jamacaru ao centro de Missão Velha e capotou. O veículo de placas CYB-7966, inscrição de Juazeiro do Norte, transportava uma carga de produtos de limpeza e desceu um despenhadeiro às margens da estrada após quebrar a barra de proteção da mesma.

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Cariri.

Profissionais da saúde e da segurança estiveram no local do acidente, onde o caminhão ficou completamente destruído (Foto: Reprodução)

O motorista Antonio Raimundo Lopes da Silva, de 29 anos, morreu preso às ferragens e o corpo foi retirado por Bombeiros Militares. Ainda não se sabe se o caminhão apresentou pane no sistema de frenagem ou o motorista desenvolvia alta velocidade e não conseguiu contornar a curva na descida da serra. O caminhão ficou completamente destruído e estiveram ainda no local profissionais de saúde do SAMU e militares do Destacamento de Missão Velha, além do pessoal da Pefoce de Juazeiro.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários