não mexer

header ads

Última chamada: Termina nesta segunda (29) prazo para inscrições no novo concurso do IBGE.

Os interessados em atuar na pesquisa Censo, só tem até esta segunda-feira (29) para se inscrever no novo concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE. 

As vagas são distribuídas da seguinte forma: 6.514 vagas para recenseador , que exige  nível fundamental completo e remuneração de acordo com a produtividade; 251 vagas para agente censitário municipal e supervisor, na qual ambas requerem nível médio completo e salário de R$ 2.100 para agente censitário municipal e de R$ 1.700 para agente censitário supervisor. As vagas são para todo o país.

A jornada de trabalho para a função de recenseador é de, no mínimo, 25 horas semanais. A previsão de duração do contrato é de até três meses, podendo ser prorrogado.A jornada de trabalho de agente censitário municipal e supervisor é de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. A previsão de duração do contrato de ambas as funções é de até 5 meses, podendo ser prorrogado.

O agente censitário municipal gerencia o trabalho do posto de coleta, enquanto o agente censitário supervisor, subordinado ao municipal, tem como principal função orientar os recenseadores durante a execução dos trabalhos de campo. As inscrições devem ser feitas pelo site do IBGE e não será cobrada taxa A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos, que abrange a titulação acadêmica dos candidatos.

Postar um comentário

0 Comentários