não mexer

header ads

Mulher é vítima de estelionato quando sacava o auxílio brasil na agência da Caixa em Tauá.

A senhora Maria Rosinete Carmo da Silva, residente no Distrito de Marrecas, regsitrou um Boletim de Ocorrência na manhã de hoje (19), na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, denunciando que foi vítima de um estelionato dentro da agência da Caixa Econômica Federal de Tauá.

Por volta das 6:30h da manhã de hoje (19), a vítima foi a agência bancária para sacar o benefício do Auxilio Brasil no valor de R$ 600,00, e iniciar o procedimento de saque no caixa eletrônico, foi abordada por dois homens que afirmaram que não existir dinheiro naquele terminal e indicaram o caixa ao lado, e praticamente empurraram mulher em direção a outra máquina, enquanto um dos estelionatários pegou oo dinheiro que saiu do caixa onde ela havia realizado a operação de saque,

Criança viu a mãe ser lesada

A mulher só percebeu que havia sido enganada quando o filho dela, que presenciou toda a cena, informou que o homem havia pego o dinheiro. Rosinete logo tirou um extrato e verificou que a conta estava zerada. Ela ainda verificou se os estelionatários estavam nas imediações da agência bancária, mas os autores já haviam fugido.

Polícia Civil investiga o caso

Após o registro do B.O., a Polícia Civil iniciou as investigações e enviou dois inspetores à agência bancária onde foram colhidas as imagens que registram toda a ação. Agora a Polícia trabalha na tentativa de identificar e prender os autores.

Repórter Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários