não mexer

header ads

Micro-ônibus com apoiadores do PT tomba durante viagem no Ceará.

Um micro-ônibus com apoiadores do PT no Ceará tombou na noite de sábado (30) na cidade de Ipaporanga, no interior do estado, quando o grupo retornava da convenção do partido, ocorrida horas antes em Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ninguém morreu. Os passageiros feridos foram socorridos em unidades de saúde da região.

O grupo viajava em um ônibus fretado de uma empresa de turismo e tombou em uma curva quando retornava, por volta das 22h30.

"Conforme levantamentos policiais, o condutor de um micro-ônibus trafegava na CE-187 e teria perdido o controle do veículo", afirma a Secretaria da Segurança, em nota. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Regional de Crateús.

Além de apoiadores, o veículo transportava políticos da região afiliados ao Partido dos Trabalhadores.

A convenção do partido no Ceará ocorreu no sábado e tornou oficial a campanha de Elmano de Freitas como candidato ao Governo do Ceará e de Camilo Santana como candidato ao Senado. O evento contou ainda com a presença do ex-presidente e candidato à Presidência da República Luís Inácio Lula da Silva.

Segundo organizadores, o evento contou com um público de cerca de 20 mil pessoas, incluindo apoiadores que viajaram em caravanas do interior do estado para Fortaleza.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários