não mexer

header ads

Homem morre após ser esfaqueado no bairro Da Fé em Missão Velha; criminoso fugiu.

Um homem de 25 anos foi morto com golpes de faca, na noite desta sexta-feira (26), em Missão Velha. O crime chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 19 horas, através de um funcionário do hospital municipal.

A vítima é, Evaristo Pereira dos Santos, de 25 anos que morava na Rua Coronel José Dantas, bairro  Nelson Cândido de Macedo naquela cidade. Segundo apurou a PM, o jovem foi socorrido por um popular que transitiva em uma motocicleta pelo cruzamento da Rua Onze de julho com a Raimundo Filgueiras de Rocha, próximo ao bar e espetinho São Miguel, no bairro da Fé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia atendimento médico.

Uma equipe de policiais militares se deslocou ao local aonde a Evaristo Pereira foi encontrado caminhando ferido pedindo socorro, mas de principio ninguém soube repassar informações de como o crime aconteceu, bem como quem seria o suspeito e nem a motivação.  A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Caririceará 

 

Postar um comentário

0 Comentários