não mexer

header ads

Curto-circuito em carregador de aparelho celular causa incêndio em residência em Juazeiro do Norte.

Um curto-circuito em um cabo de carregador de telefone celular quase causou uma tragédia na manhã desta terça-feira (2 de agosto de 2022), em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 08h27min, a corporação foi acionada para auxiliar no combate a um incêndio em uma residência da Rua Vereador Antônio Braz, bairro Limoeiro.

Chegando ao local, os agentes de segurança foram informados pela moradora do imóvel, Cícera Rayane Silva, de 20 anos, de que ela se encontrava dormindo com seus dois filhos, Isaac de 4 anos, e Gabriel de 6 anos, quando começou a pegar fogo no interior de sua casa. De acordo com o relatório policial, a mulher afirmou que a causa do acidente foi por conta de um aparelho celular que estava sendo carregado e devido um curto circuito que aconteceu pegou fogo, em uma cama box e em seguida na televisão e outros lençóis.

Com ajuda de populares, as chamas foram controladas. O Corpo de Bombeiros ao chegar constatou não mais existir, foco de fogo no local. Cícera Rayane juntamente com as duas crianças, foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ficando todos em observação médica, pois fizeram inalação de fumaça.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários