não mexer

header ads

Capitão Wagner comemora apoio de cinco prefeitos e, nesta terça-feira, começa campanha com atividades em Fortaleza.

O candidato da Coligação União pelo Ceará, Capitão Wagner, concentra o primeiro dia da campanha, nessa terça, com uma série de atividades na Capital. A agenda será aberta às 10 horas com a posse do suplente Wagner Lobo na Câmara Municipal de Fortaleza e passará, por dois eventos de mobilização no final do dia: às 17 horas, adesivaço no cruzamento da Rua Barbosa de Freitas com Avenida Santos Dumont e, às 19 horas, bandeiraço na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro Otávio Bonfim.

Wagner, por meio da assessoria de imprensa, destaca que, em seu palanque, estão os prefeitos de Eusébio, Acilon Gonçalves (PL), Maracanaú, Roberto Pessoa (União Brasil), de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão (União Brasil), Orlando Filho (MDB), de Mombaça, e Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos). Wagner comemorou, também, nesta segunda-feira, a adesão do vice-prefeito de Granjeiro, Kleber Freitas (PL).

“Fico muito feliz em receber o apoio de uma liderança tão importante de Granjeiro, que se integra de vez ao nosso projeto de transformar o interior do Ceará no vale da prosperidade. A entrada de Kleber Freitas vai se somar ao amplo arco de alianças que formamos para darmos ao cearense, a oportunidade de optar por um novo momento na história do Estado do Ceará”, disse o candidato do União Brasil ao Palácio da Abolição.

Agenda:

10hs – Posse do vereador Wagner Lobo- Câmara Municipal de Fortaleza Rua Dr. Thompson Bulcão, 830 – Luciano Cavalcante.

17:00hs – Adesivaço Capitão Wagner 44: Barbosa de Freitas com Santos Dumont.

19:00hs Bandeiraço Capitão 44 – Bezerra de Meneses com Justiniano de Serpa ( Ao lado da Praça / Igreja do Otávio Bonfim).

20:00 hs – Inauguração do Comitê do candidato a deputado estadual Anderson Felício. Avenida Bezerra de Meneses, 442.

Postar um comentário

0 Comentários