não mexer

header ads

Cantora Paula Fernandes sofre acidente de carro um dia antes do aniversário.

A cantora sertaneja Paula Fernandes sofreu um acidente de trânsito e capotou o carro que dirigia ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello, na noite do último sábado (27). Neste domingo, ela completou 38 anos e comemorou. “Só sei que estou viva e que ontem renasci”, disse em postagem de uma rede social.

O acidente ocorreu na rodovia Castello Branco, a caminho de São Paulo. A cantora explicou que estava voltando para casa do interior quando um carro desgovernado bateu na traseira do seu veículo. Sem controle da direção e com a força da batida, o carro capotou algumas vezes e arrastou no asfalto até parar. Paula escreveu no Instagram que está "em choque" e que teve dificuldade para dormir. Ela machucou o braço, e Rony Cecconello teve apenas alguns arranhões. 

Na postagem, feita na tarde deste domingo, Paula postou uma foto do carro capotado e agradeceu pela segunda chance. "Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…", ela escreveu. 

“Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida", confessou. 

Paula namora Rony desde 2019. A cantora é conhecida por sucessos como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa” e “Eu Sem Você”.

Postar um comentário

0 Comentários