não mexer

header ads

Sobrevivente de acidente com 3 atletas mortos no Ceará lamenta óbitos: 'Sinto pela perda dos amigos'.

O jogador de futebol amador José Mario publicou um vídeo, nas redes sociais, comentando o acidente com um ônibus escolar que deixou três mortos na CE-060, em Caririaçu, no interior do Ceará, no último sábado (23). O sobrevivente lamentou a morte dos amigos, mas também agradeceu pelas mensagens que recebeu após o caso. O veículo levava jogadores de um time de futebol amador para uma partida.

"Sinto pela perda dos meus amigos que se foram, mas a gratidão pelos que estão vivos, a gravidade do acidente foi grande, mas Deus sabe de todas coisas e estamos aqui comemorando a vida. Eu desejo forças aos meus amigos que ainda estão no hospital fazendo as cirurgias, mas se Deus que quiser vamos nos recuperar e nos ver todos de novo, obrigado pelas mensagens de apoio, de coração mesmo agradeço, fiquem com Deus", declarou Mário.

Ele precisou ser hospitalizado, mas recebeu alta nesta terça-feira (27). "Graças a Deus estou em casa, agradeço primeiramente a Deus pelo livramento, pela vida que ele me deu de novo, agradecer aos familiares por estarem sempre comigo me apoiando, sempre do meu lado, também aos meus amigos pelas mensagens não consegui responder a todos por conta do celular que esbagaçou, mas o que importa é a vida", complementou o jogador de futebol amador.

O acidente resultou em três mortes, além de 13 feridos. Estes foram socorridos pelo Samu, por um helicóptero da Ciopaer e por ambulâncias municipais.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários