não mexer

header ads

Nicolau Neto é escolhido do público nas categorias Historiador e Professor de História de Potengi.

Nicolau Neto, administrador e editor do Blog Negro Nicolau foi o melhor do ano em pesquisa de opinião pública em duas categorias promovida pela empresa Nova Ideia Consultoria e Marqueting, de Brejo Santo-Ce.

Nicolau Neto em livraria do cariri shopping, de Juazeiro do Norte. 

Foto: Reprodução.(FOTO/ João Paulo de Lima).

A votação ocorreu por meio da Rede Social Instagram da empresa que já afirmou que irá entregar aos vencedores e vencedoras das diversas outras categorias as placas em evento marcado para o dia 19 de agosto.

As categorias referentes ao município de Potengi, no cariri cearense, foram as de "Historiador" e "Professor de História."

Na tarde desta terça-feira, 19, representantes da empresa entraram em contato com Nicolau informando os resultados. Hoje à tarde o professor usou suas redes sociais para agradecer a votação.

Compartilho com amigos e amigas a alegria de mais uma vez ter sido escolhido em duas categorias o melhor em pesquisa de opinião pública. Agradeço a todos e todas que votaram em mim”, escreveu.

Esta é a primeira vez que os/as potengienses fazem referência ao nosso trabalho”, pontuou Nicolau.

Há duas semanas nós publicamos aqui mesmo nesta coluna (releia aquique o professor havia sido escolhido nessas mesmas categorias referente ao município de Altaneira.

Em 2021, além da placa de Historiador, Nicolau também recebeu a da categoria "Site/Blog" referente a este espaço de comunicação antirracista.

Clique aqui e confira os agradecimentos feitos na rede social Instagram.

Por: Valéria Rodrigues, Colunista


Postar um comentário

0 Comentários