não mexer

header ads

Mais acidentes em Nova Olinda, Crato e Barbalha com um morto e vários feridos.

Além do grave acidente em Caririaçu com saldo negativo de três mortos e vários feridos outro com vítima fatal aconteceu na tarde deste domingo em Barbalha. Às 13 horas, no Sítio Lagoa na zona rural de Barbalha, Cleidiano Nunes da Silva, de 35 anos, sobrou numa curva da estrada e caiu de sua motocicleta morrendo no local. Ele residia na Rua do Limoeiro (Franciscanos) em Juazeiro. Antes, às 16 horas de sábado um Fiat Uno de cor vinho capotou no Distrito de Palestina em Mauriti, deixando quatro feridos.

Além do grave acidente em Caririaçu com saldo negativo de três mortos e vários feridos outro com vítima fatal aconteceu na tarde deste domingo em Barbalha.

Fiat capotou em Mauriti e um caminhão em Nova Olinda (Foto: Reprodução)

Na manhã de sexta-feira um acidente já tinha ocorrido no Sítio Jacu em Nova Olinda. Um caminhão de cor branca capotou na descida de uma ladeira na CE-388 após falha no sistema de frenagem. O condutor Francisco Feitosa Alencar, de 60 anos, que mora na Rua Jorge Furtado Leite em Nova Olinda, sofreu escoriações e foi socorrido ao Hospital São Vicente de Barbalha, enquanto uma patrulha da PM com o Subtenente Canuto, os Cabos Fabiano e Vagner e o Soldado Carvalho atendeu a ocorrência.

Por volta das 23 horas de sábado o Policial Militar José Victor Bezerra de Oliveira, de 32 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, se envolveu num acidente na Rua Coronel Antonio Luiz (Bairro Pimenta) em Crato. O mesmo terminou socorrido ao Hospital São Camilo por sua namorada com quem o PM manteve contato. Ele estava na chácara de uma tia perto da AABEC em Crato e caiu da moto quando vinha para sua residência no Juazeiro.

Já às 6 horas deste domingo a polícia de Barbalha foi informada sobre um acidente na CE-293 naquele município. Uma patrulha da PM com o Sargento Wendel, o Cabo Honorato e o Soldado D’Ângelo esteve no local, mais precisamente na entrada para o Corredor dos Sabinos na zona rural do município. Eles se depararam com uma pessoa caída ao solo apresentando escoriações pelo corpo a qual não portava documentos e foi socorrida ao hospital pelo SAMU.

Demontier Tenório/Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários