não mexer

header ads

Festival Rock Cordel retorna a Juazeiro do Norte misturando pop, rock e ritmos típicos do Nordeste.

Nos dias 22, 23 e 24 de julho, o Festival Rock Cordel retorna a Juazeiro do Norte para comemorar os 70 anos de Banco do Nordeste, trazendo artistas locais e a mistura do pop e do rock com ritmos típicos do Nordeste, como o maracatu e o afoxé. O objetivo é expor o Nordeste como uma região onde o local e o universal coexistem, entre diferentes manifestações culturais e rítmicas.

Foto divulgação banda cabruêra 

Em parceria com a Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte, o CCBNB-Cariri traz sete atrações para a Praça do Teatro Marquise Branca. O cantor Dudé Casado e Cômodo Marfim se apresentam na sexta-feira (22), a partir das 19h30.

No sábado, dia 23, os shows ficam por conta de Karina Buhr e banda Cabruêra, a partir das 19h30. E no domingo, dia 24, o Projeto Rivera e a banda Tiro Certeiro encerram o festival, a partir das 19h30.

Além dos shows musicais em Juazeiro do Norte, o público poderá desfrutar da feira gastronômica “O Rancho”. O local oferece opções variadas de cardápios e atrações para todos os públicos e funciona como uma praça de alimentação ao ar livre.

Tendo início em 2007, nos CCBNBs Cariri e Fortaleza, o Festival Rock Cordel reuniu 86 atrações dispostas em 120h horas de shows, ocorridas entre os dias 3 e 31 de janeiro. O nome faz referência a canção Rockcordel do consagrado cantor cearense Ednardo, que, por sua vez, coloca em destaque a poesia de cordel e a energia transformadora do rock n’roll.

Rock Cordel 2022 – Programação Cariri
Local: Praça do Teatro Marquise Branca (Juazeiro do Norte-CE)

Sexta-feira, 22 de julho
19h30 – Cômodo Marfim (Juazeiro do Norte – CE)
21h – Dudé Casado (Juazeiro do Norte – CE)

Sábado, 23 de julho
19h30 – Karina Buhr (Recife – PE)
21h – Cabruêra (PB / PT)

Domingo, 24 de julho
19h30 – 22h – Projeto Rivera (Fortaleza – CE)
21h – Chico para sempre Science – Tiro Certeiro (Crato – CE)

 

Badalo 

Postar um comentário

0 Comentários