não mexer

header ads

Duas mortes em acidentes no Cariri e a queda de homem num canal no fim de semana.

Caiu de cinco para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas mortes em decorrência de acidentes de trânsito e uma em consequência de queda num canal de esgotos com corpos de Barbalha, Assaré e Brejo Santo. Todas as mortes aconteceram no sábado e o domingo foi de tranquilidade.

Caiu de cinco para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri.

Rósio morreu ao cair num canal em Barbalha e Adelandia na colisão moto/carro em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

Por volta das 6 horas de sábado o corpo do músico Francisco Rosio Feitosa, de 83 anos, foi encontrado dentro do canal de esgotos na Avenida Costa Cavalcante em Barbalha. Ele morava na Rua Padre Correia (Bairro Alto do Rosário) e caminhava às margens do mesmo quando sofreu um mal súbito e caiu. Rosio era artista multi-instrumentista, cantor, compositor e educador musical. Ele presidiu a Sociedade Artística Musical Desembargador Pedro Regnoberto Duarte em Barbalha, integrou escolas de samba e blocos carnavalescos, além de trompista na Filarmônica São José.

Cerca de meia hora depois, na CE–388 que liga os municípios de Assaré e Altaneira, foi encontrado corpo de um jovem vítima de acidente de trânsito. O fato aconteceu no Sítio Cajueiro na zona rural de Assaré onde morreu o agricultor Adeildo Vieira de Menezes, de 23 anos, que residia no Sítio Pau Preto naquele município. O mesmo seguia para casa pilotando sua moto quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu morrendo na rodovia estadual.

Já às 14h30min, ainda no sábado, houve a colisão entre uma caminhonete D-20 e uma moto na qual viajavam duas mulheres pela rodovia estadual que liga Brejo Santo e Mauriti na altura do Sítio São Bento. No Local, morreu Adelandia Furtado de Lima, de 39 anos, que residia na zona rural de Brejo Santo e pilotava a moto. Sua colega de viagem sofreu fratura no punho e escoriações pelo corpo, sendo socorrida pelo SAMU, enquanto o motorista permaneceu no local do acidente.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários