não mexer

header ads

Carro da policial civil é atingido por artefato explosivo, e veículo da PM pega fogo no interior do CE.

Duas ocorrências envolvendo carros das polícias Civil e Militar foram registradas entre terça (19) e quarta-feira (20) em dois municípios do Ceará. Durante as ações, um veículo da PM pegou fogo e um carro da Polícia Civil foi atingido por um artefato explosivo.

O primeiro caso aconteceu na cidade de Acaraú, quando um veículo da PM ficou parcialmente destruído após um incêndio na parte frontal do carro. Não havia policiais no automóvel no momento que as chamas se alastraram e ninguém ficou ferido. (Assista no vídeo acima.)

Segundo Secretaria da Segurança Pública, as circunstâncias do incêndio são apuradas pela Polícia Civil, mas uma análise inicial aponta que não há indício de ato criminoso. Porém, somente após laudo da Perícia Forense será possível concluir a causa do fogo.

Já na madrugada desta quarta-feira um carro da Delegacia Municipal de Santa Quitéria ficou com os vidros quebrados após ser atingido por um artefato incendiário, arremessado no veículo, que estava estacionado nas proximidades da unidade policial. O incidente não deixou ninguém ferido.

Conforme a Polícia Civil, logo após o crime equipes especializadas e da inteligência da corporação estiveram na região, com a Polícia Militar, para tentar identificar os envolvidos na ocorrência de dano ao patrimônio público.

Na segunda-feira (18), três homens morreram durante um tiroteio com policiais militares em Santa Quitéria. Ainda não há informações se o ataque ao carro da delegacia da cidade tem ligação com as mortes.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários