não mexer

header ads

Boi invade quermesse, causa tumulto e assusta moradores em Mauriti,CE.

Um boi invadiu uma área onde acontecia uma quermesse e assustou os moradores, neste domingo (24), em Mauriti, no interior do Ceará. O caso aconteceu na capela de Senhora Sant’ana, no distrito de Umburanas, durante uma celebração que completou 126 anos em 2022. 

Foto: reprodução.

Nas imagens, é possível ver as pessoas correndo, fugindo assustadas com o animal. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido, segundo a Prefeitura de Mauriti.

O g1 conversou com um morador do distrito que presenciou o caso, mas preferiu não ser identificado. “Estava acontecendo o tradicional leilão da Festa de Senhora Santa Ana, Padroeira do Distrito de Umburanas, quando um boi invadiu a praça do distrito. O animal não pertencia ao leilão que estava acontecendo, pois os bois estavam sendo apresentados via telão”, disse o morador.

“Toda a comunidade ficou assustada, pois violentamente invadiu a área e percorreu todo o trajeto onde se encontrava inúmeras pessoas, mas graças a Deus não aconteceu nenhum acidente, nenhuma das pessoas presentes ficou ferida”, complementou.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários