não mexer

header ads

Veja o vídeo de onde estavam objetos de Dom e Bruno.

Vídeos obtidos pela coluna mostram o local onde os objetos do indigenista Bruno Pereira foram encontrados. As buscas ocorreram em Atalaia do Norte (AM), no Vale do Javari. Bruno Pereira estava com o jornalista Dom Phillips quando ambos desapareceram há oito dias. Os investigadores da Polícia Federal (PF) ainda apuram o que aconteceu com os dois.

Reprodução.

Foram encontrados amarrados em uma árvore submersa no igapó – pedaço da floresta inundado pela água – uma mochila preta (com objetos no interior) pertencente a Bruno; dois pares de botas (de tamanhos diferentes), reconhecidos como sendo dos dois; uma calça preta tática, de Bruno; um cartão de saúde com o nome completo do indigenista; um chinelo preto da marca Havaianas, também de Bruno; e uma lona preta que estava na embarcação. Os materiais foram entregues à Polícia Federal (PF) para perícia.

Reprodução.

Gravações feitas pelas equipes de busca mostram policiais da PF de barco no local onde os pertences foram localizados. Peritos e mergulhadores fizeram exames preliminares no local. 

Confira:

null Mirelle Pinheiro

Com informações de Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários