não mexer

header ads

Simone entra em crise com Simaria e mira carreira gospel.

Simone e Simaria nasceram em Uibaí, interior da Bahia, em uma família muito humilde. Na infância, moravam em diversas cidades do interior do Brasil por conta da profissão do pai, que era garimpeiro de diamantes. Passando dificuldades, chegaram a morar em casa de madeira. Um fato marcante da infância foi a perda do pai. 

Após críticas de Simaria à irmã e dupla na carreira sertaneja, o fim da parceria parece estar bem próximo.

 Simone caminha para carreira gospel | ( Reprodução )

Muitas coisas aconteceram na vida da dupla até chegarem ao sucesso, mas sempre demonstraram ser unidas. 

Simaria vem aparecendo em público para relatar diversas ocasiões que têm sido dadas como negativas para sua carreira e para a carreira de sua irmã, Simone. As irmãs parecem estar passando por um período de turbulência, contando com brigas constantes com sua dupla e atrasos em shows.

A coluna Splash apurou que Simone já tem um destino certo caso bata o martelo e decida colocar um fim na dupla com Simaria. Ela caminha para a carreira na música gospel e tem até alguns louvores gravados, aguardando o momento certo para o lançamento.

Simone já disse em entrevistas que é evangélica desde os 6 anos de idade, e carrega uma parceria gospel, gravada em 2018, muito bem-sucedida. Ela participou do DVD do cantor Davi Sacer e gravou a música "Deus de Promessas". A canção tem mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. Inclusive, a 'coleguinha' canta esse louvor na "Marcha para Jesus 2021", em São Paulo. 

Nas redes sociais, a irmã de Simaria fala de sua fé em Deus e sempre é questionada por fãs se um dia seguirá a carreira gospel. 

Em 2021, ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e, ao ser perguntada se passaria a cantar algum dia somente músicas sobre Deus, respondeu: 

"No tempo certo". Pelo visto "o tempo certo" está bem próximo. 

Com Informações Splash


Postar um comentário

0 Comentários