não mexer

header ads

Potengi,CE: Ladrão sobe em poste invade casa e efetua furto de motocicleta enquanto o dono dormia.

Hoje dia (14/06) por volta das 1h30 a guarnição de serviço do destacamento Militar de Potengi composta pelo ST Batista, Sd PM 29474 Wedson e Sd PM 34241 Alves, fora informada por vigilantes de rua que teria ocorrido um furto de veículo no interior da Padaria Bezerra localizada na Rua Severino Paulino nº.142, Centro, Potengi-CE.

A guarnição de serviço compareceu ao local indicado onde encontraram a pessoa de José Alves Bezerra, residente no referido endereço do comércio, que confirmou a veracidade do furto. O mesmo informou que teria ouvido barulhos no prédio abaixo onde reside e quando foi verificar o que seria notou que seu veículo Motocicleta Honda/CG 160 FN ESDI, cor vermelha, Placa PNZ 4510-CE, Chassi 9C2KC2200NN003062, ano/ 2017,  teria sido furtado.

Ainda segundo a vítima os indivíduos subiram em um poste e foram até a laje que fica em cima da Padaria onde tiveram acesso e entraram na mesma e levaram o veiculo deixando a porta aberta. Ainda foram feitas diligências pela policia a fim de localizar e prender os autores do furto mais até o presente momento não foram localizados.

A chave da motocicleta estava junto ao capacete que facilitou o furto.

Fonte: PM/CE - Foto: Site Potengi Na Internet.

Postar um comentário

0 Comentários