não mexer

header ads

Polícia do Ceará prende pai suspeito de estuprar a própria filha, de 11 anos.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (24) um pai de 53 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 11 anos. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Cruz, no interior do Ceará.

Denúncia do estupro de vulnerável foi feita quase dois após o crime por que o pai ameaçava a criança, conforme a Polícia Civil.

Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de 24 de dezembro de 2021 e foi denunciado em 15 de fevereiro deste ano. “A demora na comunicação do crime ocorreu porque o pai ameaçava a vítima”, segundo policiais envolvidos no caso.

O crime foi comunicado à Delegacia Regional de Acaraú pela mãe da vítima e foi confirmado por laudo pericial da Perícia Forense do Estado do Ceará.

Diante da evidência, um mandado de prisão preventiva foi emitido pela Comarca de Acaraú, cumprido pelos policiais civis. Ao ser abordado pela equipe policial, o homem não resistiu à voz de prisão. Ele foi conduzido a uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários