não mexer

header ads

Perícia confirma que restos mortais são de Bruno Pereira .

Após onze dias intensos de buscas pelos corpos de Bruno Pereira e Dom Philips, seus restos mortais foram achados, a polícia federal confirmou que eles teriam sido esquartejados e incendiados.

Após os corpos de Bruno Pereira e Dom Philips serem encontrados, foram levados ao IML para passar por exames e confirmar a identidade.

Reprodução

Na manhã deste sábado (18) a Polícia Federal confirmou que os restos mortais localizados no Vale do Javari, no Amazonas, são do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira. 

Os peritos criminais do Instituto Nacional de Criminalística da PF já haviam confirmado que exames feitos em arcada dentária eram compatíveis com o jornalista.

Reprodução

Ainda neste sábado, as investigações tiveram outro avanço. Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, foi preso. Ele é um dos suspeitos de ter envolvimento nas mortes.

O homem se entregou ao saber que estava sendo procurado pelo crime. Um quarto suspeito também é procurado. Duas pessoas já estão presas pelos assassinatos: os irmãos Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”, que confessou o crime, e Oseney da Costa de Oliveira, ou Dos Santos.

( Com informações Metrópoles )

Postar um comentário

0 Comentários