não mexer

header ads

Mulher descobre que marido tem caso com padre e grava tudo.

Já pensou você ir à igreja frequentemente para se confessar na sacristia a espera de conselhos do padre de sua paróquia, e no final saber que estava se confessando para o amante do seu marido? Parece historia de novela, mas aconteceu.

A esposa traída se revoltou e gravou um áudio questionando o comportamento do sacerdote, que teria realizado casamento dela com o marido.

A esposa traída gravou um áudio de 10 minutos | (crédito: Divulgação)

Um caso inusitado aconteceu na paróquia de Nossa Senhora de Candelária, localizada na capital de Potiguar, Zona Sul do Rio Grande do Norte, onde uma mulher descobriu que o marido e o padre da paróquia estavam tendo um caso, indignada, a esposa traída gravou um áudio de 10 minutos, questionando o sacerdote como ele teve coragem de ter relação sexual com o seu marido.

O pior ainda estar por vir, o padre além de ser amante do marido infiel, ele realizou o próprio casamento do casal e os dois já tinham um caso há anos.

O padre identificado como Júlio Cezar Souza Cavalcante, foi afastado da paróquia e de todas as funções que exercia após a repercussão do caso, o afastamento foi determinado pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, a decisão foi confirmada através de nota da assessoria de imprensa da instituição. O caso em questão viralizou nas redes sociais após vazamento de áudio nesta sexta-feira (3) e vai ser apurado pela igreja.

O sacerdote vai ficar agastado até o caso ser apurado pela arquidiocese para que as devidas providências sejam tomadas.

Veja a conversa entre o marido e o padre

Ouça a conversa da esposa traída com o padre e o marido


Postar um comentário

0 Comentários