não mexer

header ads

Mais uma edição do Governo Itinerante em Potengi proporciona resultados positivos à população.

Na manhã deste último sábado (18) a Prefeitura de Potengi através das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Cultura, Educação, Transportes, Ação Social, Agricultura, Infra-estruturar realizaram na localidade da Vila escondido mais uma edição do Governo Itinerante idealizado pelo prefeito, Edson Veriato, que leva várias ações do governo até a população. 

Foto: William Guedes

Segundo Veriato o evento, tem como objetivo aproximar a população do governo municipal e levar os serviços e programas sociais da Prefeitura, contou com a presença de secretários do município, funcionários e moradores da localidade e região.

Prestação de serviços a população da Vila Escondido.

Apresentação da Banda Municipal de Música. 

São oferecidos vários serviços para a comunidade, entre eles:

SAÚDE:

Dentistas, Palestras, Orientação Nutricional, Fisioterapia, Nutricionista,Psicólogo Ventosa terapia,Quiropraxia,Pistola Massageadora, Aferição de pressão, Teste rápido,COVID, Hepatite C e B, teste de glicemia.

VACINAÇÃO:

Vacinação Anti-rábica (Cães e gatos)

CADASTRO ÚNICO:

Atualização cadastral, Declarações,Informações sobre o Auxilio Brasil,Cartão mais infância, Distribuição de calendário com a data de pagamento do beneficio, Agendamento da realização cadastral, emissão de documentos, 2ª via de identidade, Visitas domiciliares.

DIVERSÃO:

Atividades com crianças e brincadeiras, Parque de diversão.

BELEZA:

Cabeleireiro e manicure (Masculino, Feminino e Infantil)

AGRICULTURA:

Palestras com assuntos de importância da agricultura sobre os programas SEAGRO e sorteio de kits para agricultores, distribuição de mudas.

Tarde de diálogo com os moradores.

ENCERRAMENTO:

Catadores de viola.

Em breve sua localidade será a próxima escolhida.

ASSISTA



IMAGENS:


Por: Ivanildo Souza.

Imagens/Fotos: William Guedes.


Postar um comentário

0 Comentários