não mexer

header ads

Governadora do Ceará mantém recomendação de uso de máscaras em locais fechados e ambientes abertos com aglomeração.

A governadora Izolda Cela informou que está mantida a recomendação do uso de máscaras em locais fechados e ambientes abertos com aglomeração em todo o Ceará. A decisão foi anunciada após a reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia. 

"Seguimos com a recomendação do uso de máscaras em locais fechados, sobretudo escolas, e espaços abertos com aglomeração. Lembrando que o uso da máscara continua obrigatório no transporte coletivo e unidades de saúde (hospitais, UPAs, postos de saúde, policlínicas, etc)", disse a governadora em uma publicação nas redes sociais. 

Conforme a governadora, a manutenção da medida é uma forma de evitar que o número de novos casos da Covid-19 se mantenha em alta. Na publicação, ela reforçou o apelo para que a população procure os locais de vacinação para receber o imunizante. 

"Reforço, mais uma vez, a importância de todos se vacinarem. Procurem os locais de imunização para receberem as doses de reforço. Seguiremos intensificando as ações de vacinação em todo o estado. Juntos, vamos superar essa pandemia", escreveu.

Postar um comentário

0 Comentários