não mexer

header ads

Em Fortaleza prefeito Edson Veriato de Potengi participa da comemoração dos 15 anos do Programa Mais Paic.

O prefeito, Edson Vearito juntamente com o Secretário de Educação Daniel Almino estiveram participando da comemoração dos 15 anos do PROGRAMA MAIS PAIC na manhã de hoje terça-feira (21) na capital cearense, estiveram presentes na solenidade o Pré-Candidato ao senado, Camilo Santana, a Secretaria de Educação do estado Eliana Estrela e Governadora Izolda Cela.

Momento de extrema importância para nosso estado, O Ceará e referência nacional quando se trata de educação! Disse Veriato.

Foto: Reprodução.

Nos 15 anos do Mais Paic, governadora Izolda Cela envia mensagem para a Assembleia Legislativa para a ampliação do programa no Ceará. 

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), celebra os 15 anos do Programa Mais Paic – Aprendizagem na Idade Certa. 

A iniciativa é um marco no regime de colaboração entre estado e municípios, contribuindo de maneira significativa para a melhoria dos resultados da educação pública, servindo de referência a outros estados. 

O encontro acontece durante todo o dia de hoje, no Centro de Eventos do Ceará e está sendo presidido pela governadora Izolda Cela. Representantes dos 184 municípios cearenses participam do evento. 

Izolda Cela destacou a importância da continuidade desta política pública para o desenvolvimento do Ceará.

A governadora Izolda Cela frisou ainda a importância da parceria com os municípios para a execução do Mais Paic e para que se consiga os resultados esperados.

Postar um comentário

0 Comentários