não mexer

header ads

Domingos Neto anuncia que DNIT vai recuperar as BRs do Ceará.

O Deputado Federal Domingos Neto disse hoje (20), que o DNIT vai recuperar as estradas federais que cortam o Estado do Ceará, que estão muito esburacadas. "O compromisso assumido na última reunião prevê que as obras iniciem no próximo mês pelas BRs, 020 e 116, que atualmente são as piores em estado de conservação. As licitações estão em fase de conclusão", afirmou.

O parlamentar acrescentou que as obras serão de restauração e remoção do que restou do asfalto em alguns trechos, ao mesmo tempo em que o DNIT irá elaborar os projetos para o ano de 2022. Ele defendeu que esses projetos sejam apresentados pelo órgão até meados de outubro antes da reunião da bancada federal cearense que apontará os recursos orçamentários do ano que vem. "Minha intenção é liderar um movimento na bancada visando destinar recursos para reconstrução asfáltica, ou seja, arrancar tudo e fazer novamente". disse.

Domingos Neto concedeu entrevista à Rádio Difusora dos Inhamuns e Blog do Wilrismar. Ele esteve em Tauá nesta segunda-feira (20), acompanhando o ex-governador Camilo Santana, que foi agraciado com o título de cidadania pela Câmara Municipal. 

Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0 Comentários