não mexer

header ads

Corpo despido e crivado de bala era de jovem sequestrado em Mauriti.

Um jovem sequestrado por volta uma hora da madrugada desta segunda-feira (20) no município de Mauriti, teve o corpo encontrado despido e crivado de balas às 6 horas de ontem às margens da PB-386 na localidade denominada Cabaças dos Martins no Sítio Poço Redondo na zona rural de Conceição (PB). Fernando Furtado de Sousa, de 24 anos, residia no bairro Serrinha em Mauriti e tinham retornado de vaquejada numa localidade rural daquele município com sua esposa Nicole Beth Pereira. 

Fernando não respondia procedimentos criminais (Foto: Reprodução)

As informações que foi sequestrado por três homens encapuzados que viajavam num Fiat Pálio ou Polo Sedan de cor cinza ou prata já perto de casa na Rua Dom Quintino. Horas depois, o corpo de Fernando foi encontrado por uma mulher apresentando várias perfurações à bala com arma de grosso calibre a qual acionou a polícia paraibana. Por enquanto o caso está envolto em mistério já que o rapaz não respondia procedimentos criminais. 

Populares disseram ter ouvido vários estampidos de arma de fogo no final da madrugada partindo da área onde o cadáver foi encontrado próximo a onze cápsulas de pistola e mais cinco de espingarda calibre 12. Como o crime aconteceu em Conceição (PB) as investigações serão coordenadas pela Polícia Civil daquele município, porém com a contribuição da Polícia Civil de Mauriti. 

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários