não mexer

header ads

Bolsonaro: "Jesus só não comprou pistola porque não tinha".

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), é um ferrenho defensor da compra de armas pela população civil. Na última quarta-feira (15), véspera do feriado de Corpus Christi, ele voltou a defender essa ideia.

No "cercadinho" do Palácio da Alvorada, em conversa com apoiadores, o presidente voltou a defender o armamento da população brasileira.

 Jair Bolsonaro fez um comentário polêmico sobre o uso de armas. | Reprodução

Jair Bolsonaro usou para uma interpretação conservadora da Bíblia para se manifestar sobre o assunto.

Durante uma conversa com um grupo de apoiadores, no "cercadinho" do Palácio do Planalto, o presidente afirmou que Jesus Cristo só "não comprou pistola porque não tinha", na época em que viveu.

Citando um trecho do texto bíblico extraído do o capítulo 22, versículo 36 do Evangelho de Lucas, Bolsonaro argumentou que: "Jesus os adverte: 'Agora, porém, quem tem bolsa, pegue-a, assim como a mochila de viagem; e quem não tem espada, venda a própria capa e compre uma'".

Na ocasião, Jair Bolsonaro também criticou o ex-presidente Lula (PT), seu principal adversário nas eleições deste ano e líder em todas as pesquisas de opinião para o pleito de outubro. "Para ele, fazer aborto é igual extrair um dente", afirmou Bolsonaro aos presentes.

Autor: Sales Coimbra com informações do Terra

Postar um comentário

0 Comentários