não mexer

header ads

Aplicativo PADIM faz sucesso no Crajubar e expande sinal para outras cidades do Cariri..

O aplicativo de transporte Padim, disponivel para Android e Iphone faz sucesso no Crajubar e agora expande o sinal para outras cidades do cariri, iniciando por BREJO SANTO.

O município de Brejo Santo vai ganhar os serviços deste aplicativo de transporte. O Padim, primeiro aplicativo multicategorias para motoristas e mototaxista do Ceará, ficará disponível para a população brejo-santense a partir do dia 23 de junho.

“AGUARDEM ! Agora em junho, o Padim chega à Brejo Santo . O sinal vai ser aberto, o padim vai estar aqui com todo mundo. Prestando serviços de transporte para melhoramento da rotina do pessoal da cidade”, diz José Neto, Idealizador do aplicativo.

A plataforma, que leva o apelido de Padre Cícero – fundador de Juazeiro do Norte-, fazia a conexão entre usuários e profissionais apenas de três cidades caririenses: Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

O aplicativo oferece maior segurança e melhores ganhos para os condutores e clientes, além de contar com categorias exclusivas para mototaxista e mulheres.

Mais informações, chama o padim no zap 88997335893 ou no instagram @chamaopadim

Assessoria Commonike

Postar um comentário

0 Comentários