não mexer

header ads

4º Potengi Junino tem início neste domingo (26), ás 18hs, confira a sequência de apresentações.

 

Os festejos tradicional do São João do “IV Potengi Junino” vai acontecer em duas noites, nos dias 26 e 27 de junho em Praça Pública. Neste ano de 2022 a exemplo de outras edições a festa espera reunir grande público do município e de outras cidades circo-vizinhas, principalmente da zona rural. 

Em um cenário tradicional a volta da festa junina na Praça Cesar Calls no centro de Potengi mantem após a pandemia uma programação com a realização da administração “Juntos Podemos Mais” através da Secretária de Cultura, União Junina e apoio da Casa Civil. 

A organização tem parceria das secretarias do município desde a ornamentação e preservação do local com apoio da Policia Militar e Guarda municipal para manter a festa mais segura e tranquila.

Após a pandemia a Terra Dos Ferreiros já vive clima de festa e realiza o “IV Potengi Junino” nestes dias 26 e 27 de junho.



ATRAÇÕES

A noite de forró começa no domingo dia 26 com apresentações de quadrilhas e logo após festa com Joãozinho do Exu e Polly, na segunda noite no dia 27 sobe ao palco Jack Sampaio e João Pedro do Acordeon. Segundo o prefeito Edson Veriato as atrações incluem o ritmo do verdadeiro e autentico forró nordestino que agrada moradores e visitantes. 


Por: Ivanildo Souza/Site: potenginainternet


Postar um comentário

0 Comentários