não mexer

header ads

Voo da Gol atrasa 5 horas após pilotos serem assaltados.

Você está no aeroporto, esperando seu voo para finalmente partir e a única coisa que espera é que seu portão de embarque finalmente apareça na tela para que possa se acomodar imediatamente em seu assento. Mas o que você enxerga é um aviso de voo atrasado e, então, se pergunta: qual será o motivo? Geralmente, há razões convincentes para esses contratempos, especialmente quando se trata de segurança, tais como problemas mecânicos ou questões climáticas.

Companhia aérea precisou acionar uma tripulação reserva para que voo com destino ao Rio de Janeiro não fosse cancelado.

Voo para o Rio estava previsto para as 4h20 desta sexta-feira (13), mas só decolou às 9 horas. | Foto: Divulgação / Gol

No entanto, o motivo pelo qual o voo 2027 da Gol que decolaria de Salvador com destino ao Rio de Janeiro, às 4h20 da madrugada desta sexta-feira (13), acabou sofrendo um atraso de cinco horas não está previsto em nenhum manual de aviação. Enquanto aguardavam o traslado para o aeroporto, em frente ao hotel em que estavam hospedados, três tripulantes da aeronave foram assaltados.

Em virtude do ocorrido, a direção da Gol decidiu acionar uma nova tripulação para assumir o voo 2027 com destino ao Aeroporto Santos Dumont, que decolou somente às 09 horas, de acordo com nota divulgada pela companhia aérea.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto foi cometido por dois homens que levaram os celulares de três tripulantes e de três funcionários do hotel. Durante a ação, não houve violência física. Após o susto, as vítimas registraram Boletim de Ocorrência.

No documento, os tripulantes relatam que já estavam ao lado da van, estacionada em frente ao estabelecimento hoteleiro, quando dois homens armados chegaram de repente e anunciaram o assalto. Os suspeitos levaram todos os pertences das vítimas, incluindo os celulares de três funcionários do hotel, que estavam acompanhando os hóspedes.

Agora, os investigadores trabalham para identificar os autores do crime que, até o fechamento dessa matéria, ainda não haviam sido presos.

Nos últimos dias, Salvador tem vivido uma onda de assaltos a bares e restaurantes. Na noite de quinta-feira (12), dois homens armados roubaram clientes de uma pizzaria no bairro de Amaralina. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Autor: Sales Coimbra, com informações Bahia Econômica

Postar um comentário

0 Comentários