não mexer

header ads

Vídeo: Xand Avião é atingido por labareda de fogo. Veja.

José Alexandre, mais conhecido pelo nome artístico Xand Avião, é um cantor brasileiro que se destacou e ganhou notoriedade no cenário musical como vocalista da banda Aviões do Forró ao lado da cantora Solange Almeida. Mesmo com o fim da parceria, o artista ainda se consagra como um dos principais nomes do forró nacional.

Uma falha técnica quase machucou gravemente o cantor Xand Avião durante um show, no festival ‘Viiixe! Forró e Piseiro’.

Cantor Xandy Avião durante apresentação no festival ‘Viiixe! Forró e Piseiro’. | (Divulgação)

No último sábado (21) uma falha técnica quase machucou gravemente o cantor durante um show. O forrozeiro se apresentava em São Paulo, no Festival ‘Viiixe! Forró e Piseiro’, quando foi atingido no rosto por um dos efeitos especiais do palco, com direito a fogo e fumaça.

Ao encostar em uma das extremidades do palco, Xand ficou bastante assustado ao ser surpreendido por um jato de fogo. As imagens foram registradas por um fã que estava presente no evento. 

VEJA VÍDEO: 

    

Apesar de, aparentemente, não ter se ferido, o artista imediatamente parou de cantar e saiu do local, visivelmente chateado com a situação.  Até o momento da publicação desta matéria a assessoria do cantor não havia se pronunciado sobre o ocorrido. 

Com informações Em Off


Postar um comentário

0 Comentários