não mexer

header ads

Vídeo: assaltantes invadem shopping em MG e causam pânico.

Assaltantes invadiram neste sábado (7) uma loja do BH Shopping, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte (MG), e levaram pânico aos clientes da unidade.

Uma joalheria foi o alvo dos criminosos

Clientes passaram por momentos de tensão | Reprodução

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver pessoas se protegendo debaixo das mesas de um restaurante, enquanto outros registros mostram policiais militares fortemente armados entrando no centro comercial para impedir o roubo.

  Apesar disso, os criminosos conseguiram entrar na joalheria Manoel Bernardes e levar produtos que estavam nas vitrines. A loja vende peças de luxo, como anéis, brincos e relógios da marca Rolex. Em um dos vídeos, é possível ver o mostruário da loja vazio enquanto um grupo de pessoa observava o que tinha sido levado.

A loja disse em nota que, apesar dos prejuízos materiais, ninguém se feriu. " [...] Gostaríamos de ressaltar que, apesar dos danos materiais que ainda não foram contabilizados, não houve nenhum dano físico ou pessoal com nenhum integrante da equipe Manoel Bernardes. Acreditamos no trabalho da Polícia e no avanço das investigações para identificar a quadrilha que invadiu a loja. Agrademos pela compreensão e pelas manifestações de apoio e solidariedade que estamos recebendo de nossos clientes e amigos."

   

O BH Shopping afirmou, também em nota, que voltou a funcionar normalmente e que está colaborando com a polícia.

A Folha de S.Paulo entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais para saber se os criminosos foram presos, mas não recebeu resposta até a publicação deste texto.

FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários