não mexer

header ads

Quixadá: Pecuarista perde mais de 1.200 litros de leite devido a problemas causados pela ENEL.

Em Quixadá, tem se tornado cada vez mais comum e recorrentes os problemas de quedas de energia, que na maioria das vezes causam enormes prejuízos. Recentemente, duas emissoras de rádio da cidade, perderam equipamentos caros, devido as constantes faltas de energia na área onde se localizam os transmissores. As direções das emissoras prometem acionar a ENEL ja Justiça para serem ressarcidos dos prejuízos causados pela empresa.

Agora, um pecuarista residente no distrito de Juá, zona rural de Quixadá, também teve um grande prejuízo causado pela ENEL. Devido as constantes faltas de energia, o produtor perdeu mais de 1.200 litros de leite após o local em que o leite é refrigerado e acondicionado, ficar por várias horas sem energia elétrica. O produtor, indignado, afirma que são constantes os prejuízos causados pela ENEL, e que está tendo todo seu balanço financeiro com o pagamento das contas para manutenção de sua empresa, comprometido.

Recentemente, a Câmara Municipal de Quixadá promoveu uma audiência pública que contou com as presenças de representantes do Procon, OAB, sociedade civil e da própria ENEL para a assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta – TAC, onde a empresa se comprometeria a solucionar essa problemática de constantes faltas de energia, mas ao final das discussões, a direção da ENEL se negou a assinar o TAC.

Esses são apenas alguns exemplos de empresas e produtores que tiveram prejuízos causados pela ENEL. A pergunta que fica é: Até quando a empresa vai causar danos e prejuízos incalculáveis aos quixadaenses sem que nenhuma providência seja tomada? Com a palavra, representantes das autoridades competentes.

Monólitos post 

Postar um comentário

0 Comentários