não mexer

header ads

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no caso da morte de topiqueiro em Aiuaba.

Um policial militar foi preso neste domingo (15), em Barbalha, numa ação conjunta de agentes da policia civil de Tauá e da regional do Crato através da Operação Pronto Apoio da Policia Civil. O Sargento PM, Antonio Bernardo da Silva Filho é acusado de participação no homicídio que vitimou o topiqueiro Ângelo de Araújo Andrade morto a tiros em Aiuaba.

Sargento PM, Antonio Bernardo da Silva Filho foi preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de participação no homicídio que vitimou o topiqueiro Ângelo de Araújo Andrade morto a tiros em Aiuaba.

Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O crime ocorreu, na manhã da terça-feira (19) de outubro de 2021. A vítima trabalhava em uma van de transporte alternativo, na linha Aiuaba -Tauá quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Ângelo estava a bordo do veículo na saída da cidade de Aiuaba, e se deslocava para Tauá transportando passageiros.

Naquela ocasião, testemunhas afirmaram ao policiamento que atendeu ocorrência, que dois homens acenaram para o motorista que ao parar o veiculo, acabou baleado morrendo no local, enquanto os criminosos empreenderam fuga para lugar ignorado. Após trabalho investigado da delegacia Regional de Policia Civil de Tauá, o Sargento Bernardo foi identificado como um dos autores do homicídio de Ângelo de Araújo Andrade e o delegado que preside o inquérito representou junto ao poder judiciário pela prisão preventiva do militar que foi deferida pela justiça.

Ângelo de Araújo Andrade morto a tiros no dia 19 de outubro de 2021, em Aiuaba. Foto: Redes sociais/Reprodução.

SAIBA MAIS

De posse da determinação judicial agentes da policia civil de Tauá e da regional do Crato localizaram o PM na residência dele na cidade de Barbalha, e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Segundo os policiais civis que atenderam a ocorrência, no momento da abordagem, Antonio Bernardo tentou esconder dois aparelhos de telefonia celular, mas sem êxito. Após sua prisão, ele foi encaminhado ao presídio militar em Fortaleza ficando a disposição do poder judiciário.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA


Postar um comentário

0 Comentários