não mexer

header ads

PM lança em Juazeiro do Norte o projeto Lutando pela Paz.

Juazeiro do Norte é mais uma cidade cearense a receber o projeto Lutando Pela Paz da Polícia Militar o que aconteceu neste sábado com sede no quartel do 2º Batalhão Policial Militar (BPM). Com mais de 100 crianças já matriculadas, o projeto ofertará aulas de artes marciais ministradas por policiais militares, que tem também o papel de disseminar a filosofia de aproximação da comunidade com a corporação e retirar crianças e adolescentes do caminho da marginalidade.

Juazeiro do Norte é mais uma cidade cearense a receber o projeto Lutando Pela Paz da Polícia Militar o que aconteceu neste sábado com sede no quartel do 2º Batalhão Policial Militar (BPM).

Projeto foi lançado sábado em Juazeiro (Foto: Reprodução)

A iniciativa acolhe crianças de 7 a 14 anos e as matrículas continuam abertas, devendo os responsáveis dos interessados comparecerem à sede do 2º BPM que fica na Avenida Castelo Branco munidos de atestado de aptidão física da criança e documentos de identidade. O projeto Lutando Pela Paz é desenvolvido pela Polícia Militar com aulas e noções de artes marciais, como karatê, judô e jiu-jitsu.

O objetivo é a prática de valores como respeito, disciplina, honestidade, companheirismo, honra e outros princípios da filosofia desses esportes. Para o coordenador do projeto, Tenente Dantas, através da disciplina empregada no militarismo e nas artes marcais, serão desenvolvidas nas crianças e adolescentes, juntamente com os pais, a obediência, a disciplina e o respeito para com os colegas, professores e a sociedade em geral.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários