não mexer

header ads

Incêndio atinge Câmara de Vereadores no Ceará e destrói completamente teto e parte do prédio.

A Câmara Municipal de Sobral foi atingida por um incêndio neste domingo (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos três pavimentos do prédio foi completamente destruído pelo fogo, incluindo o telhado, que desabou. 

A equipe de resgate chegou ao local por volta das 12h e demorou cerca de três horas para controlar as chamas. Às 17h continuava atuando no processo de rescaldo. Conforme detalhou a corporação, o terceiro piso foi completamente consumido no incidente. Devido aos danos, o teto da estrutura ruiu. 

No imóvel, operam diversos setores da Casa legislativa, como administrativo, gestão de recursos humanos do órgão, licitação, procuradoria, além dos gabinetes dos vereadores e da presidência, este último foi consumido pelo fogo. 

"O pavimento da presidência foi completamente destruído. Conseguimos isolar o primeiro e o segundo pavimento, [onde ficam a] recepção e os gabinetes dos demais vereadores. Esses foram preservados", detalha o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Moraes. 

Uma perícia para identificar a causa do incêndio deve ser realizada pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) no local.

Postar um comentário

0 Comentários