não mexer

header ads

Bolsonaro suspende live que aconteceria nesta quinta>

Divulgação de pesquisa que mostra Lula abrindo vantagem quilométrica e ganhando no 1° turno caiu como uma bomba no Planalto. Transmissão pelas redes, usada para alimentar os extremistas, foi até adiada.

O clima pesou no Palácio do Planalto na noite desta quinta-feira (26) após a divulgação da nova pesquisa realizada pelo Datafolha. No levantamento, Lula atingiu 54% dos votos válidos, contra 30% de Jair Bolsonaro, abrindo uma imensa margem de 24% que lhe garantiria uma vitória tranquila em primeiro turno.

A live semanal do presidente, transmitida pelas redes sociais e que serve para alimentar o ódio e instigar as frações mais radicais de seu eleitorado foi até suspensa. A desculpa oficial de Bolsonaro é de que estaria num voo para Belo Horizonte (MG), já que nesta sexta-feira (27) ele teria uma cerimônia para entregar chaves de imóveis populares em no município de Coronel Fabriciano. Viagens desse tipo são realizadas normalmente pela manhã do mesmo dia, mas, ao que parece, o líder extremista sentiu o baque e resolveu unir o útil ao agradável (ou desagradável mesmo). Segundo seu perfil no Twitter, a conversa com seus fãs será amanhã.

Nas redes, internautas não perdoaram o recuo do presidente e resolveram tirar uma onda com a suspensão repentina da habitual live.

“Será que está chorando no banheiro”, questionou um perfil.

“Sentiu... Foi chorar no closet”, brincou outra.

“Vai dizer que tá com diarreia”, apostou ainda um internauta.

O que não poderia faltar, da mesma forma, eram piadinhas com o clássico meme que viralizou na pandemia.

“Carluxo, pega cloroquina que o pai não tá bem”, repetiam vários perfis no Twitter.

Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários