não mexer

header ads

Bebê sobe em móvel e morre dentro de casa após queda de TV.

Acidentes são a principal causa de morte de crianças de 1 a 14 anos no Brasil. Por ano, mais de 3.300 meninas e meninos morrem por esse motivo e outras 112 mil crianças são internadas em estado grave.

A criança brincava quando tentou subir no móvel onde a televisão estava. A tragédia ocorreu em Pouso Alegre, em Minas Gerais.

A criança tentou subir no móvel e a televisão caiu sobre ela | Reprodução/ WhatsApp

As crianças, principalmente as menores, passam muito tempo em casa e, por vezes, os responsáveis acreditam que esse seja o lugar mais seguro para elas. Entretanto, nesse ambiente existem muitos objetos que representam potenciais riscos de acidentes.

Uma bebê de um ano morreu após ser atingida por uma televisão, nesta segunda-feira (16), em Pouso Alegre, município do Sul de Minas, localizado a 384 quilômetros de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava brincando quando tentou subir no móvel onde a televisão estava, o que fez com que o objeto pesado caísse sobre ela. Ainda segundo os militares, a bebê chegou a ser socorrido as pressas e encaminhada para o Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que informou ter instaurado um inquérito para a investigação da morte da criança.

Com informações R7

Postar um comentário

0 Comentários