não mexer

header ads

Aluno dá 'mata-leão' em diretora dentro da escola no interior de SP.

·         Aluno aplicou "mata-leão" na diretora da escola onde estuda em Itararé, no interior de São Paulo

·         A mulher registrou boletim de ocorrência e disse que chegou a desmaiar após as agressões

·         O adolescente de 17 anos deve ser convocado para prestar esclarecimentos à polícia

Um aluno de 17 anos agrediu a diretora de um colégio na cidade de Itararé, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (23). O episódio foi registrado pela câmera de segurança da escola.

Aluno aplicou "mata-leão" na diretora - Foto: Reprodução/YouTube

As imagens mostram a mulher e o garoto discutindo próximos a outras duas pessoas. Ele chega a aproximar-se da mulher e colocar o dedo em riste perto do rosto dela.

Após alguns segundos, a diretora vira as costas e deixa a discussão. Nesse momento, o estudante corre na direção dela e aplica um “mata-leão”, derrubando-a no chão.

Os dois chocam-se contra uma porta, que cai sobre a mulher. O aluno ainda corre para cima e tenta emendar outras agressões, mas é contido por testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à escola Herculano Pimentel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi contatado e levou a vítima à Santa Casa da cidade.

Boletim de ocorrência

Na última terça-feira (24), a diretora foi à delegacia de Itararé para registrar boletim de ocorrência contra o adolescente por desacato e lesão corporal.

De acordo com o G1, a vítima explicou que a discussão teve início após o aluno recusar-se a voltar para a sala de aula quando o intervalo terminou.

Ela relatou, ainda, que chegou a desmaiar após as agressões. Apesar dos ferimentos, porém, não precisou ser internada.

O adolescente não foi apreendido, mas deverá ser convocado para prestar esclarecimentos

Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários