não mexer

header ads

Vaqueiro em Crato efetua disparos durante evento e é preso com seu revólver.

Um jovem foi preso na madrugada deste domingo em Crato após efetuar disparos de arma de fogo numa Vaquejada no Sítio Corrente (Distrito de Monte Alverne) na zona rural do município. O fato aconteceu por volta de uma hora da madrugada e, pela manhã, o Auto de Prisão em Flagrante (APF) do vaqueiro Jonathan Cândido Duarte de Sousa Lima, de 26 anos, residente no bairro Parque Recreio, já estava protocolado junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

Um jovem foi preso na madrugada deste domingo em Crato após efetuar disparos de arma de fogo numa Vaquejada no Sítio Corrente.

Revólver que pertencia a Jonathan Cândido preso em Crato (Foto: Reprodução)

Tão logo a polícia tomou conhecimento, uma patrulha da Força Tática com o Subtenente Marques e os Soldados J. Ricardo e L. Teixeira esteve no local. Uma pessoa já tinha tomado o revólver de Jonathan e entregue aos seguranças do evento que repassaram aos PMs. Ele estava dentro do seu veículo Volks Jeta de cor branca e terminou levado à Delegacia de Polícia Civil. Desde o dia 18 de março que o mesmo responde procedimento por crime de ameaça.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários