não mexer

header ads

Preso acusado de matar comerciante em Juazeiro e homem tenta matar esposa com foice no Assaré.

Um jovem acusado de homicídio em Juazeiro do Norte foi preso na madrugada desta terça-feira, enquanto um atentado à foice foi registrado em Assaré outro à faca em Araripe e mais um a tiros em Crato. Por volta de uma hora equipes do RAIO prenderam José Wellison da Silva, de 27 anos, na sua casa no Conjunto Minha Casa Minha Vida Padre Cícero III no Sítio Pintado em Juazeiro. Os PMs apreenderam ainda uma pistola calibre 380, drogas e uma balança de precisão.

José Wellison é acusado de matar “Lila” no bairro Pio XII em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Além disso, a moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha que usou na fuga após matar o comerciante Willamy Zacarias de Aquino, de 41 anos, o “Lila”, a exemplo do capacete e os tênis os quais usava no momento do crime. Foi no último dia 6 de abril quando “Lila”, que residia na Rua João Marcelino (Pio XII), foi até a Escola Tabelião Expedito Pereira apanhar o seu filho. Na chegada, terminou surpreendido pelos disparos e tombou sem vida no meio da Avenida José Bezerra perto do estabelecimento.

ATENTADOS – Por outro lado, às 20 horas desta segunda-feira, militares do Destacamento de Assaré atenderam ocorrência de violência doméstica. Deu entrada no hospital local Antonia Neco Alves de Sousa, de 47 anos, residente no Sítio Pau Ferrado (Distrito de Aratama) apresentando uma lesão grave desconfigurando a boca. O crime foi praticado com uma foice pelo seu companheiro Antonio Fabrício Oliveira, de 57 anos, que estava embriagado e terminou preso no próprio hospital pelo Subtenente Lima, o Sargento Campos, o Cabo Matos e o Soldado L. Gomes

Antes, pela manhã, porém no Hospital de Araripe deu entrada Thiago Umbiliano de Sousa, de 32 anos, residente em Potengi, apresentando lesões à faca no rosto. Ele estava num bar em Araripe quando foi esfaqueado. Sua genitora disse ao Sargento Airton e os Soldados Nascimento e Samuel do Destacamento de Araripe, que o mesmo tinha se envolvido num entrevero semana passada em Potengi e não entrou mais em detalhes.

No final de semana, houve uma tentativa de homicídio na tarde de domingo no Sítio Baixio do Muquém na zona rural de Crato. O jovem Ivanildo Gabriel de Brito, de 20 anos, foi baleado e socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo. Já no Sitio Patos II em Lavras da Mangabeira houve uma briga de casal com agressões físicas e uma patrulha da PM foi ao local quando vítima e acusado terminaram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações:Demontier Tenório-Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários