não mexer

header ads

Onélia Leite é a nova secretária da Proteção Social do Estado.

Ela foi convidada, nessa noite de quarta-feira, pela governadora Izolda Cela, em clima de homenagem ao seu marido, o ex-governador Camilo Santana (PT), que recebeu a Medalha Iracema, em ato no Teatro São José. 

Foto: MARCOS STUDART/ GOVERNO DO CEARA
Onélia Leite, primeira-dama do Estado

Onélia, responsavél pela implabtação do Programa Mais Infância, que virou política pública de estado, deve assumir na próxima semana.

Ela vai substituir Socorrro França, que está integrando a equipe do pré-candidato ao Senado, Camilo Santana (PT).

Mais Infância

O Mais Infância Ceará, que virou lei, criou vários programas de amplo alcance social, como a transferência de renda para 150 mil famílias vulneráveis; a distribuição de toneladas de alimentos para famílias carentes através do Programa Mais Nutrição; e a construção de centenas de brinquedopraças, brinquedotecas, centros de educação infantil, além de apoio na área da saúde com os Núcleos de Estimulação Precoce, e na área do empreendedorismo, com ações de apoio ao artesanato e à cultura.

Perfil

Onélia Santana é psicopedagoga, doutoranda em Ciências da Saúde e está concluindo MBA em Gestão Pública pela PUC. Formada em Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância (Harvard) e em Políticas Públicas para o Desenvolvimento da Primeira Infância (Insper-SP).

Jornalista Eliomar de Lima o Povo 

Postar um comentário

0 Comentários