não mexer

header ads

Conheça as oportunidades de ganhar dinheiro no metaverso.

Não tem como negar que o metaverso é o tema do momento. Grandes empresas como Facebook, Google, Microsoft e Nike têm apostado nesta nova tecnologia. Além, de estar sendo amplamente divulgado e, consequentemente, se tornando cada vez mais popular.

Grandes empresas como Facebook, Google, Microsoft e Nike têm apostado nesta nova tecnologia.

Reprodução.

O metaverso foi até tema de uma imersão dentro do Big Brother Brasil (BBB 22), da TV Globo, que ofereceu uma experiência dentro da tecnologia para alguns participantes. 

A expectativa é que o metaverso se torne cada vez mais comum, fazendo parte da vida das pessoas e, com isso, traga funções indispensáveis. A tecnologia deve criar novos modelos de negócios, novas empresas e levar a economia digital para um caminho que ainda não foi descoberto. 

Na prática, significa que as oportunidades dentro do metaverso têm um potencial incalculável.

O que é o metaverso e por que há tanta expectativa sobre ele? 

O metaverso é um novo formato de plataforma que serve para criação de aplicativos e ferramentas de interação social. É um ambiente virtual que simula o mundo real, onde as pessoas são representadas por seus avatares. Basicamente, é o futuro das redes sociais, além de também ser chamado por alguns especialistas de internet imersiva, que seria algo como uma nova era da internet.

O termo ficou muito conhecido em 2021 quando o Facebook decidiu mudar o nome da empresa para Meta, deixando claro que esse será o foco da companhia daqui para frente. Além de mudar o nome da empresa, Mark Zuckerberg anunciou que vai investir US$ 10 bilhões nos próximos anos para construir seu próprio ambiente no metaverso. 

Com informações de Exame


Postar um comentário

0 Comentários