não mexer

header ads

Braço direito de Fernandinho Beira-Mar é assassinado.

Um criminoso que era apontado como braço direito do narcotraficante e líder da organização criminosa Comando Vermelho, Luiz Fernando da Costa, conhecido no mundo do crime como Fernandinho Beira-Mar, foi assassinado nesta segunda-feira (11), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo testemunhas, um veículo parou ao lado do carro de Roni e homens encapuzados dispararam várias vezes contra o traficante.

Divulgação/ Polícia Civil de Minas Gerais | Divulgação/ Polícia Civil de Minas Gerais

Roni Peixoto também era considerado o maior traficante de Minas Gerais. O criminoso, de 52 anos, chegava de carro em casa quando foi baleado. Segundo testemunhas, um veículo prata parou ao lado do veículo dele e homens encapuzados dispararam várias vezes contra o traficante que morreu ainda no local. 

O corpo de Roni foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). No local do assassinato, a perícia recolheu mais de 10 estojos de pistola .45 e 09 mm. O celular dele foi apreendido pela polícia. Já o carro dos atiradores foi abandonado em uma estrada e tinha marcas de sangue na lataria. Segundo a PM, o veículo é clonado.

Os vizinhos de Roni não sabiam que ele era traficante e que foi manchete de jornais diversas vezes. O criminoso afirmava que havia mudado de vida e dava testemunho em igrejas evangélicas.  

De acordo com as autoridades, Roni já cumpriu 24 anos de prisão por homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha, posse e porte ilegal de arma. Ele também fez parte do Comando Vermelho, organização criminosa criada no Rio de Janeiro, e se tornou braço direito de Fernandinho Beira Mar. Desde 2019, Roni estava em prisão domiciliar. 

Com informações SBT News


Postar um comentário

0 Comentários