não mexer

header ads

Vereador em Assaré ensina como furtar energia elétrica no chamado “gato”.

O site de notícias www.assarenoticias.com.br publicou nesta terça-feira uma matéria que chama a atenção, além de hilariante. De acordo com o texto, na mais recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Assaré, o vereador José Alves Filgueira, de 61 anos, conhecido como Zé Filgueira (PSD), confessou ser “profissional em fazer gato de energia elétrica”. O mesmo é agricultor e sua confissão foi feita durante pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Assaré.

Na sua fala, que obteve grande repercussão, Zé Filgueira chegou a admitir ter praticado a atitude por ocasião do corte de energia em sua própria residência

Zé Filgueira é do PSD e foi efetivado com a morte do vereador Edson Silva em decorrência de Covid (Foto: Reprodução).

Na sua fala, que obteve grande repercussão, Zé Filgueira chegou a admitir ter praticado a atitude por ocasião do corte de energia em sua própria residência, no Sítio Cercada na Serra de Santana na zona rural do município, o que caracteriza crime de furto de energia elétrica. Ele até foi mais além ao ter dito que ensinou a alguns moradores sobre como proceder para fazer o “gato”. No pronunciamento, o mesmo reclamava contra a demora da Enel nas religações o que causa prejuízos ao cidadão.

A presidência da Câmara ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas cabe a Comissão de Ética avaliar se as declarações do vereador Zé Filgueira ferem o decoro parlamentar. Ele foi eleito pela primeira pelo PSDB no ano de 2008 e, nas eleições subsequentes, ficou na suplência a exemplo de 2020. Nesta última obteve 506 votos e terminou efetivado com a morte do vereador Edson Silva em decorrência da Covid-19.

Veja o vídeo com as declarações do vereador Zé Filgueira por ocasião da sessão ordinária da Câmara Municipal de Assaré na última quinta-feira.


Com informações do site Miséria/Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários