não mexer

header ads

Policiais Civis e Militares realizam operação ‘Paz e Proteção’ em Iguatu.

Na manhã desta quinta-feira (3) foi deflagrada a operação ‘ Paz e Proteção’, no município de Iguatu, a ação envolveu policiais civis da Delegacia Regional do município, tendo à frente, o delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, o delegado municipal, Wesley Alves e policiais militares. A operação teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, combater o tráfico de drogas e homicídios.

Foto: Richard Lopes

As ofensivas das forças de segurança aconteceram nos bairros Cocobó e Lagoa Seca. No Cocobó, o primeiro a ser preso foi Yanderson Maycon Ribeiro de Sousa Cardoso, conhecido como ‘Possuído’. O mesmo foi localizado na própria residência, onde foi apreendido um revólver calibre 32 municiado, maconha, cocaína e mais de 100 munições de calibres 32 e 38.

Já no bairro Lagoa Seca, militares da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam em flagrante, Francisco de Assis da Silva, conhecido como Chibata, que estava com maconha, cocaína e cerca de 700 reais em espécie.

Segundo os delegados Marcos Sandro Nazaré de Lira e Wesley Alves, o primeiro a ser preso na operação ‘Paz e Proteção’, Yanderson Maycon, já responde por tráfico de drogas e o segundo, Francisco de Assis, possui registros de envolvimento em homicídios. Os dois se encontram à disposição da justiça .

As polícias civil e militar, comunicam que as ações ostensivas e intensivas terão continuidade a fim de capturar e prender indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios no território iguatuense.

Foto: Richard Lopes

Postar um comentário

0 Comentários