não mexer

header ads

Ônibus que saiu de Juazeiro capotou na Bahia deixando 4 mortos e mais de 20 feridos.

Um ônibus da empresa Catedral que passou por Juazeiro do Norte no começo da tarde de segunda-feira capotou no estado da Bahia deixando um saldo negativo de quatro mortos e cerca de 20 passageiros feridos. Ele passaria por Brasília e o ponto final seria São Paulo. Na passagem pelo Cariri deixou alguns e apanhou outros poucos passageiros de cidades diferentes, mas, estes, em contato com familiares, disseram estar bem.

Um ônibus da empresa Catedral que passou por Juazeiro do Norte no começo da tarde de segunda-feira capotou no estado da Bahia deixando um saldo negativo de quatro mortos e cerca de 20 passageiros feridos.

Ônibus da empresa Catedral passou por Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira na BR-020 mais precisamente no município de Correntina (BA). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo seguia para Brasília e, ao cruzar o entroncamento da BR-349, o motorista perdeu o controle da direção quando invadiu a BR-020, subiu um canteiro e tombou.

Os agentes federais disseram desconhecer as causas que levaram o condutor do veículo a perder o controle de direção. No local, estiveram militares do Corpo de Bombeiros e profissionais de saúde do SAMU socorrendo os feridos após constatarem quatro óbitos. Os passageiros feridos terminaram encaminhados para hospitais próximos nas cidades de Posse, Alvorada do Norte e Buritinópolis (GO) e os nomes não foram divulgados pela PRF.

Por:Demontier Tenório/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários