não mexer

header ads

O último romântico? Veja as frases do Mendigo de Planaltina.

O morador de rua, Gilvaldo Alves, tem ganhado muito repercussão após sua entrevista ao portal metrópoles dando sua versão da história envolvendo o personal e sua esposa,  que ganhou destaque nacional. Em conversa, ele pareceu muito articulado, romântico, amante da literatura e com um vocabulário pra lá de complexo. Se você não teve a chance de assistir, separamos para você as frases do mendigo que bombou na internet.

O último romântico? Veja as frases do Mendigo de Planaltina.

Morador de rua, Gilvaldo Alves de Souza, 48 anoS | ( Reprodução )

Durante a entrevista, ele falou sobre guerra, conflitos e outros assuntos atuais, pedindo até um minuto de silêncio às vítimas da guerra na Ucrânia. "O mundo, ele está em um conflito tão grande, eu pensava que a Terceira Guerra seria aquela geleira do Polo Norte se deslocando devido ao aquecimento global, apesar da consciência das Nações Unidas de que é irreversível, porque só aumenta, e aí veio esse negócio da Covid-19, a ômicron, e agora a guerra levando milhares de condescendentes nossos… eu gostaria de oferecer um minuto de silêncio", solidarizou-se o indigente.

Ele começou contando como foi que tudo aconteceu. ”eu quero namorar com você!” Eu olhei pra ela e falei: “moça, eu sou morador de rua, só estou bem vestido, como todo mundo”. (a mulher respondeu) "Não, eu quero namorar com você”. (ele disse novamente) Eu não tenho dinheiro”". contou e continuou: “Eu não quero dinheiro. Eu quero namorar com você” (ela disse). Eu falei: moça, você não está entendendo, eu sou morador de rua e não tenho condições nem de pagar nem um hotel. Então eu pude ouvir daquela boca doce: “não pode ser no meu carro?”. Então eu disse: “bom, agora você me calou. Se você nunca calou um homem, você conseguiu agora” contou em detalhes Gilvaldo. 

O homem em situação de rua disse ainda: "eu disse para ela, depois de um tempo que terminamos a conversa: “se você me quer, me leve para algum lugar. Ao sair o carro, que pegou a via, eu abri o zíper, tirei o membro. Era uma mão na direção e outra no carinho".

O sem-teto seguiu elogiando as curvas do corpo da mulher. "ela tirou a roupa e era a coisa mais maravilhosa e linda no corpo de mulher. Perfeita, realmente perfeita. Então, começamos a brincadeira: beijos, da boca, orelha, pescoço, descendo. Os bicos cor de chocolate, vai descendo…", finalizou.

E não parou por ai, ele ainda mostrou que era amante da literatura e citou versos, surpreendendo a todos. "sou um amante das mulheres, tenho certeza que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos e depois morremos. Se for ruim com elas, vai ser muito pior (sem elas). No caso dela, foi maravilhoso. Só que a dor é uma coisa que só me faz grudar a (ela?) cada vez, porque uma coisa está associada a dor ao prazer. Quero dar os parabéns, você, realmente, é uma mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz. Só não faça essas loucuras de parar as pessoas, porque o sofrimento que me causa, vai me deixar sozinho para sempre", disse.

Tudo estava indo bem, até que segundo ele, estava totalmente escuro. Não dava para ver nada. "Os carros, quando passavam, refletiam um pouco. Mas a fumaça dentro do carro, da queima daquele amor… acontece que, do nada, uma mão deu um murro na janela", relembrou.

Ele ainda falou sobre as características dela e afirmou não se arrepender do ocorrido. "Ela tem uma voz doce, envolvente, uma pele macia e quente, ela tem tudo. Não posso me arrepender, porque eu não posso voltar atrás e ‘desarrepender’ para arrepender de novo", frisou.

"Ela realmente merece alguém que posso satisfazê-la sem expor, sem possibilitar que ela se exponha, pois ela é, realmente, uma flor no jardim de Deus, ela tem tudo que um homem amante das mulheres gostaria de ter", exaltou.

Sobre a relação do personal com a mulher, ele disse: "eu não sei se posso chamar de marido, porque, do jeito que o cara fez, ele expôs a vida dele e a vida dela, então, eu acho que ele pensou tudo errado. Eu não fiz nenhum mal para ser agredido, eu também não estava fazendo nenhuma mal pra ele se machucar."

Segundo ele, agora, com tudo isso, ele acabou de tirar dos serviços pesados que ele enfrentava: carga, descarga, cavar buraco. "Você enfiou os pés pelas mãos e pôs a carroça na sua frente. Parabéns, cuide de sua esposa, ela precisa de carinho e cuidado", aconselhou.

“Tão falando que ele é corno”. Eu não fiz isso, eu não fiz isso com você. Não sou casado com você, não sou mulher, como que você é corno? Contou o morador sobre a repercussão do caso.

"Eu sou amante da literatura, graças a Deus", ressaltou

"Vítima, a única vítima de um convite maravilhoso, do qual eu vivi todos os prazeres possíveis e fui muito feliz até aquele instante arrebatador que eu passei ser vítima da agressão e dor, do qual ainda sinto. Nunca mais vou conseguir me libertar, nem do prazer que ela me proporcionou, que a vida me proporcionou através dela, conquanto, igualmente, da dor, que a vida, através da vida de outra pessoa que apareceu me fez sentir", concluiu o homem, aparentemente apaixonado. 

Com informações do hqs com café

Postar um comentário

0 Comentários