não mexer

header ads

Novo vídeo mostra agressão contra morador de rua após sexo.

Um vídeo das agressões cometidas pelo personal trainer Eduardo Alves contra um homem em situação de rua, após flagrar a mulher em ato sexual com ele dentro do carro, viralizou nas redes sociais esta semana. O caso ocorreu em Planaltina, no DF.

Um novo ângulo mostra o morador em situação de rua sendo agredido pelo personal após flagra de ato sexual dentro do carro.

Câmeras mostram o momento que um personal trainer agride um morador em situação de rua. | Reprodução.

Novas imagens mostram um outro ângulo da agressão. No vídeo, é possível ver o personal trainer agredindo com socos e chutes e, depois jogando o morador em situação de rua contra o carro. Em seguida e já no chão, ele dá um chute na cabeça da vítima, que acaba desacordada.

Nas imagens é possível observar ainda, que enquanto a agressão ocorre do lado de fora, a mulher veste a calça dentro do carro. Depois, ela sai escondendo os seios com a blusa, momento em que o personal volta a golpear o homem, que segue caído no chão.

Veja o vídeo: 

O caso rapidamente se espalhou pelas redes sociais e foi o assunto mais falado da semana, inclusive gerando uma série de memes envolvendo a situação. Indignado, Eduardo foi até as redes sociais defender sua esposa. Segundo ele, a mulher "sofreu violência sexual" e segue internada em uma clínica.

O caso está sendo investigado pela polícia e segue em segredo de justiça.

Com informações do Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários